política de troca e devolução

Nosso maior objetivo é a sua satisfação nas compras realizadas em nosso e-commerce e/o. Por isso criamos essa política de trocas e devoluções de acordo com o código do consumidor e com o compromisso de garantir a melhor experiência que você possa ter por aqui.

 

Se você deseja trocar ou devolver qualquer produto adquirido neste site, siga as instruções abaixo e entre em contato com o nosso Atendimento por meio do CHAT em nosso site ou por meio do nosso email sac@ocafi.de. Nossa equipe irá orientá-lo sobre os próximos passos.

 

Devolução por arrependimento

Você pode ter se arrependido de sua compra e a gente entende isso. Nesse caso, você tem 07 (sete) dias corridos desde o recebimento dos produtos no local de entrega para comunicar o nosso Atendimento. Os produtos deverão ser enviados em suas embalagens originais e serão avaliados para verificar suas condições. Se for constatado uso ou dano, a devolução não será possível.

 

Produto recebido não foi o que você comprou

Somos bastante cuidadosos em todos os nossos processos, mas erros sempre podem acontecer. Caso o produto que você recebeu seja diferente do que você comprou, recuse a entrega ou solicite a troca junto ao nosso Atendimento em até 07 (sete) dias úteis a partir do recebimento.

 

Caso o produto desejado não esteja mais disponível, você poderá optar entre:

 

1 - Escolher outro produto de mesmo valor.

2 - Receber um Vale Troca para utilizar na próxima compra, incluindo valor do frete.

3 – Receber o valor que você pagou de volta, incluindo valor do frete.

Defeito ou vício

Se você constatar algum defeito no produto adquirido, fale com o nosso Atendimento no prazo de 07 (sete) dias após o recebimento.

 

Caso o produto desejado não esteja mais disponível, você poderá optar entre:

 

1 - Escolher outro produto de mesmo valor.

2 - Receber um Vale Troca para utilizar na próxima compra, incluindo valor do frete.

3 – Receber o valor que você pagou de volta, incluindo valor do frete.

Devolução do dinheiro

Com o processo de cancelamento de compra concluído, os valores serão devolvidos ao Usuário de acordo com o meio de pagamento utilizado na compra.

 

Em caso de boleto bancário, a restituição ocorrerá em conta corrente em até 05 (cinco) dias úteis. Em caso de cartão de crédito, nós acionaremos a administradora no prazo de 02 (dois) dias úteis. Esta, por sua vez, comunicará a instituição financeira e o estorno pode ocorrer em até duas faturas subsequentes.

 

Em caso de boleto bancário, a restituição ocorrerá em conta corrente em até 05 (cinco) dias úteis. Em caso de cartão de crédito, nós acionaremos a administradora no prazo de 02 (dois) dias úteis. Esta, por sua vez, comunicará a instituição financeira e o estorno pode ocorrer em até duas faturas subsequentes.

 

Importante

Só será aceita a troca ou cancelamento da compra se os produtos adquiridos estiverem perfeitamente acondicionados nas embalagens originais, sem indícios de uso ou consumo e acompanhados da 1ª via da Nota Fiscal de Venda ou DANFE, conforme o caso.

 

Entrega e Frete

Os produtos adquiridos em nosso e-commerce são entregues ou por meio de transportadora ou por meio dos Correios, via PAC ou Sedex.

 

É muito importante que ao receber sua encomenda, você verifique se o produto entregue corresponde ao que foi comprado. Caso haja alguma divergência, recuse a entrega e entre em contato com o nosso Atendimento por meio email sac@ocafi.de

 

Caso a transportadora ou os Correios não consigam entregar as encomendas por ausência de alguém em seu endereço ou erro nas informações de entrega, os produtos serão devolvidos para a cafézambu e um novo frete poderá ser cobrado.

Caso tenha mais alguma dúvida sobre as formas de entrega, entre em contato com a nossa equipe!